sexta-feira, 30 de maio de 2008

Casa de chá As Vicentinas










Estas imagens, fui buscá-las aqui.


Em Lisboa, junto ao Largo do Rato, está uma casa de chá com mais de 30 anos e um ambiente muito característico. Quando entramos, mais nos parece uma loja de "bibelots" e objectos de cariz religioso. São vendidos para angariar fundos para caridade, pois o local pertence a uma ordem religiosa. Também não convém levar para lá as pressas do dia a dia pois o serviço é lento. Os bolos, scones, empadas, etc. são feitos na casa e deliciosos. Vale a pena uma visita, com tempo e barriguinha vazia!


VicentinasRua de S. Bento, 7001200 Lisboa
Telf: 213 887 040
Horário: Aberto das 10h às 19h30.
Encerra aos domingos e feriados.

3 comentários:

AD disse...

Oh, que saudades...

Constança Lucas disse...

olá

tenho um blog que fala de são paulo e de lisboa

apanhei umas fotos daqui das vicentinas e coloquei lá com referência
mas diga-me se quiser que eu tiro, fá-lo-ei imediatamente

http://lxsampa.blogspot.com/

constancalucas@gmail.com

Maria Lua disse...

Olá,

descobri as minhas fotografias aqui! Será possível colocar o nome do meu blogue - retirou as fotos: Maria Pudim em vez da palavra aqui? Agradecida.