quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dia Mundial de mim :-)

Ok, eu reconheço que tem vindo a perder ligeiramente em importância: dia mundial da terra no dia 22, dia mundial do livro no dia 23 e dia 24 é... ups, dia de minzinha! Mundial será, na medida em que cada um de nós constitui o seu próprio mundo. Não queria deixar de agradecer aos outros mundinhos todos que gravitam em órbitas paralelas à minha, que são aqueles que me acompanham desde sempre e com os quais sempre contarei, àqueles com trajetórias divergentes, que em algum momento se cruzaram comigo e que seguiram o seu caminho, e mesmo aos mundinhos de trajetórias convergentes, que ainda não conheço, mas que um destes dias encontrarei, em rota de colisão ou apenas para uma aproximação ligeira. Obrigada a todos por tornarem a viagem mais rica.

7 comentários:

E. disse...

Então vamos lá aquele beijinho grande de parabéns. E hip hip hurrah!

AD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AD disse...

viva!
ao longo destes muitos anos, também tens sido o meu dia do livro, do teatro, da árvore e de tantos outros. not (bad), a sort of homecoming or...
http://www.youtube.com/watch?v=omFdpnSu57U
parabéns.

Anónimo disse...

ainda bem que há um "minzinho" assim capaz de dar tão generosamente como só tu o sabes fazer...
muitíssimo agradecida pela existência de sua excelência... um dia em cheio

Anónimo disse...

http://youtube.com/watch?v=ntlme8bh818


porque é a tua "cara"....uma beijoca

Anónimo disse...

minha querida amiga,
parabéns!!!! faz todo o sentido teres o teu dia - tu merece-lo pois a tua generosidade deve ser recompensada.
Podes sempre contar com TUDO aquilo que houver neste meu mundinho uma vez que TUDO o que nele habita e à volta dele gravita está e estará sempre ao teu dispor.
Que este dia se repita por muitos e muitos anos.
p.s. estou a gostar muito do novo tom (mais pessoal) do blog. Avança amiga, avança. Destemidamente.
tua RB

CF disse...

Obrigada a todos pelas palavras lindas e pelo dia fantástico que tive ontem!