quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

olá pessoal:

Finalmente cheguei afinal era bem fácil eu é que não me dediquei verdadeiramente. Parece muito interessante este sistema de tornar on-line e em tempo real as nossas considerações...vamos a isso.

Adorei o encontro sobre o nosso Don DeLillo, não pensei que um livro pudesse surpreender tanto mesmo depois de lido e arrumado na prateleira.. se já tinha gostado, fiquei fã das possíveis análises que pudemos e pudemos construir. Foi um bom trabalho!! Acrescentaria à acta da nosssa Cris o facto de se tratar, como penso ter sido referido, de uma alucinante viagem de autoconhecimento, de encontro e/ou reencontro de Eric consigo mesmo, com as suas raizes, com o seu assassino e com a sua própria finitude.

Ainda não me lançei à Madona, acabei por me encantar de facto com o "morreste-me" do Peixoto que, apesar de já muito comentado, me deixou rendida à escrita, ao sentimento, à forma simples e tão humana de tornar dizível o que de mais íntimo temos em nós.

Abraços a todas e boas leituras

ana

Sem comentários: