segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A diva

.
.




.

Não estive lá. Se feliz ou infelizmente ainda não cheguei a perceber, pelas críticas que li nos jornais e respectivos comentários dos leitores.
Algum(a) frequentador(a) do nosso humilde blogue esteve na Bela Vista e quer contar como foi?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao estive mas posso falazr do concerto dos R.E.M aqui em Londres...
(lembrei-me agora que tb estive no concerto da Rainha da Pop no pavilhao Atlantico...posso falar disso, mas ainda assim acho que prefiro falar de R.E.M.)
beijinhos
T.

CF disse...

Por quem sois?! A minha amiga comente as sua experiência REMiniana à sua vontade!
Beijinhos

Anónimo disse...

Muito humildemente devo dizer-vos que estive no concerto e apesar da pouca visibilidade (ainda por cima esqueci-me dos óculos), senti-o como um momento inesquecível.
Não sei pq mas sentia que perdia alguma coisa se não fosse ver a Madonna! É a rainha da pop em todo o seu esplendor, tudo gira em volta dela, da imagem dela. A sensação que tive foi que estava a ver um espectáculo da broadway, tudo excelentemente produzido, pensado à exaustão, hiper profissionais, sem margem para o erro ou para a inter-acção (mas também com 75 mil almas ) era "deficil". Não ficamos a conhecer a diva, ao contrário do leonard cohen que desceu ao mundo dos mortais e mostrou quão cavalheiro é, quão poeta é, enfim desceu do pedestal.
Aquecemos nas músicas antigas, deixou marca com a mensagem política (mas com imagens) muito estilizado.
Mas...
Gostei muito.
Mas...
Não volto.
Gostaria de voltar a estar com o leonard cohen.
MP
É a diferença.