Hoje é um dia muito especial. É um dia para ficar na história. Eu sei que a maior parte das minhas amigas bloguistas me acham uma optimista nata mas tenho que confessar que já não me sentia assim há muito tempo! Hoje posso afirmar a minha nacionalidade americana sem constrangimentos e até com orgulho. Não só pelo facto de termos eleito um presidente não convencional mas pelo significado que esse voto comporta. Indo as urnas e esperando em filas para votar, o povo americano exprimiu a vontade de mudança e esperança. Estou feliz que as nossas crianças venham a crescer com esperança num mundo um pouco diferente.
Mostrar mensagens com a etiqueta mudanças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mudanças. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
